Thursday, November 24, 2005

O momento o dirá...

Aqui estou novamente e desta vez regateio a minha liberdade. Pergunto-me o que me mantêm em baixo. Atiro um assobio baixo e sopro-o contra o vento e escuto atentamente o som. O meu coração bate descompassadamente, e mantenho-me de olhos fechados a sentir o sentimento sentido no passado que me acompanha e que invade como uma memória. Adormeço debaixo da sombra do arco-íris, enquanto o sol aquece o chão dos meus sonhos. Desperto com os dedos da brisa emaranhados no meu cabelo, os pássaros voam com um sorriso de oiro e segredam para guardar os sonhos nos olhos para o momento certo. Segue o teu caminho! Podes chama-lo num dia de solidão. O momento o dirá…

1 comment:

Anonymous said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»