Sunday, June 04, 2006

Um dia destes...

Um dia destes senti-me triste, algo me incomodava, alguma coisa não me permitia saborear a brisa que me batia na cara, senti-me insensível e apático. Tive que lhe dar atenção e entender o que se passava. No entanto, foi uma tentativa fútil, a única coisa que ganhei foi uma cãibra, por andar sempre de semblante carregado. Bem…não foi tão fútil assim, descobri que me falta algo que me deprime de uma forma acutilante, mas que não tem formato. É um nó que anda sempre apertado e não fica frouxo, ocupando grande parte do estômago e do coração, tirando a fome e impedindo de sentir. O remoer do sentimento e a falta de pistas para encontrar o caminho da felicidade, deixa-me absorto, perdido, pensativo. Não faço mais nada do que redigir sem conta, o monólogo entre mim e eu.

1 comment:

Anonymous said...

Tou a ver k tens tido visitantes de outros paises, mt bom!

N penses tanto, pk pensar demasiado faz-nos pensar em porques, e esses porques ficam sem respostas...

ptt